Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

Falta de reacção

O que me choca neste Sporting é a falta de reacção dos adeptos perante este desastre de época. Aceitam a falta de ambição dos dirigentes, a falta de qualidade de alguns jogadores e o facto do tempo do Paulo Bento no Sporting já ter acabado.

Em relação ao Patrício, é apenas mais um jogador fraco, ele é titular porque o Paulo Bento arranjou um culpado para esta miserável época e falta de controle do balneário, o bufo que muitos dizem ser o Stojkovic. Esta é a grande marca do Paulo Bento nesta época, como se destrói dois guarda-redes, um com boatos e outro com falta de capacidade para ser titular de um grande clube.

Uns só vêem  bufos e más arbitragens, eu vejo falta de ambição e um treinador que apesar de ter feito nas duas primeiras épocas um bom trabalho, tem agora como a sua principal qualidade ter um salário baixo.
publicado por Caronte às 15:53
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Resistente06 a 2 de Maio de 2008 às 18:55
Revelações explosivas:

O carteiro, o Simões e outros cabrões

http://resistencia06.blogspot.com/


De Anónimo a 7 de Maio de 2008 às 23:08
Caros amigos,

http://www.planetadofutebol.net (http://www.planetadofutebol.net)

Votem na eleição do jogador do ano do nosso Sporting Clube de Portugal. Nos sites organizadores há material de promoção para quem quiser ajudar na divulgação.

Abraço a todos e viva o Sporting


De Eleição jogador do Ano a 7 de Maio de 2008 às 23:09
Caros amigos,

http://www.planetadofutebol.net (http://www.planetadofutebol.net)

Votem na eleição do jogador do ano do nosso Sporting Clube de Portugal. Nos sites organizadores há material de promoção para quem quiser ajudar na divulgação.

Abraço a todos e viva o Sporting


De Resistente06 a 27 de Maio de 2008 às 13:26
COMUNICADO 3 / 2008


No seguimento da recente proposta da Direcção do Sporting Clube de Portugal, a ser sufragada na próxima AG do próximo dia 28, a AAS informa que:

1.Aguardou serenamente pela sessão de esclarecimento proposta pela Direcção do Clube.

2.Não se considera totalmente esclarecida quanto aos reais propósitos da operação proposta, preferindo uma reformulação da mesma em diferentes moldes, aproveitando as ideias-chaves positivas que a mesma proposta tem.

3.Os principais pontos a necessitar superior esclarecimento são:

a.A passagem da Academia para a Sporting SAD não contempla nenhuma amortização à actual dívida de 72 M€ do clube perante aquela.

b.A passagem da Academia para a Sporting SAD nos moldes propostos representa uma clara mais valia para os accionistas da SAD em detrimento do clube, dada a prevísivel valorização dos terrenos em causa

c.As VMOC’s podem ser convertiveis para acções caso o Sporting não consiga, no prazo de 5 anos, angariar os 60 M€ necessários para distribuir pelos investidores das VMOC’s. Qual é, então, a estratégia do clube para, no espaço de 5 anos, angariar tal quantia?

d.A conversão das VMOC’s em acções da Sporting SAD resultarão num aumento de capital, em que o Sporting Clube de Portugal perderá a maioria do capital social na SAD. Ainda que detentor de acções de categoria A – que permitem o bloqueio de determinadas decisões da Admnistração daquela empresa, como seja a alienação de património, a gestão do futebol do clube ficará totalmente nas mãos de investidores. Com tudo o que uma visão puramente economicista pode transportar de negativo para um clube desportivo.

e.A passagem da Sporting Comércio e Serviços para a Sporting SAD representa um claro défice ao nível ético, visto que o vendedor dos direitos televisivos tornar-se-ia igualmente o comprador.

f.É referido pela Direcção do clube que pretende investir no Projecto Desportivo. Que Projecto Desportivo é este, quais as suas linhas de orientação mestras e qual o seu planeamento estratégico?

4.Nestas condições e perante as dúvidas referidas, não considera ser plausível, aceitável ou responsável passar carta branca a ninguém, com todo o respeito que os orgãos sociais do clube nos merecem.

5.Lamenta a forma como a Direcção do clube procura impor a sua decisão, revelando a sua decisão de se demitir, caso a proposta colocada a sufrágio não seja aceite. Totalmente inaceitável, no sistema democrático em que vivemos.

6.Por tudo isto, a AAS votará em bloco “Não” e apela à mobilização dos restantes associados do clube bem como ao seu voto responsável!

Porém, mantemos a confiança que os orgãos sociais do clube consigam alterar a referida proposta indo ao encontro das preocupações dos associados.



Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas


Comentar post

.Angelo

.pesquisar

 

.posts recentes

. SPORTING, ACORDA!

. Mediania

. Apresentação de Timo Hild...

. È apenas o Sporting que i...

. Hildebrand e Tales no Spo...

. Jaime Valdés

. Sporting 1-0 BSC Young Bo...

. Sporting x BSC Young Boys

. Liga 2010/11 - Principais...

. Babilonia, a grande prost...

. Nuno André Coelho

. Moutinho prestes a assina...

. Equipamentos 2010/2011

. Sporting - Sarilhense

. Diogo Salomão 4 épocas no...

. Sporting - Sarilhense

. Calendário de Pré-Época

. Gamebox

. Marco Torsiglieri «Venho ...

. Sporting - Maniche, Evald...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Julho 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

.links

.subscrever feeds

blogs SAPO